Pai de Neymar compra marca de Pelé: conheça os valores astronómicos do negócio

Anúncio oficial deverá ser feito na quarta-feira, dia em que se celebra o aniversário do milésimo golo do 'Rei'

Pai de Neymar compra marca de Pelé
Pai de Neymar compra marca de Pelé • Foto: AP

A imprensa brasileira avança que o pai de Neymar, Neymar da Silva Santos, comprou a marca de Pelé por um valor milionário a rondar os 15,5 milhões de euros.

Segundo explica o portal 'UOL', que dá conta do número acima referido, o negócio realizou-se, maioritariamente, devido ao facto de "a marca ter sido pouco explorada desde a morte de Pelé", no final de 2022, até porque grande parte dos lucros da organização vinham das presenças que o 'Rei' fazia nos mais diversos eventos.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o anúncio deverá ser oficializado na quarta-feira, 19, dia em que se celebra o aniversário do milésimo golo de Pelé na carreira.

Por André Santos
3
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Brasil Notícias
Notícias Mais Vistas