Palmeiras assegura contratação de Deyverson

Clube paulista terá pago 5,2 milhões de euros pelo avançado

• Foto: Reuters

O futuro de Deyverson vai passar por um regresso ao Brasil. Depois de cinco temporadas em solo europeu, com passagens por Portugal (Benfica e Belenenses), Alemanha (Colónia) e Espanha (Levante e Alavés), o dianteiro de 26 anos volta ao seu país pela porta grande, para representar o campeão Palmeiras.

O negócio foi esta quinta-feira anuciado pelo Levante, falando num princípio de acordo para a transferência do avançado, sendo que a imprensa espanhola fala em 5,2 milhões de euros por 70% do passe do jogador, havendo ainda a possibilidade de os valencianos encaixarem verbas adicionais, dependentes do desempenho individual e coletivo.

Recorde-se que Deyverson chegou a estar na mira do Sporting, mas o clube de Alvalade acabou por se virar para Seydou Doumbia, isto perante as exigências do Levante.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0