Palmeiras de Abel Ferreira vence Santos e isola-se na liderança do Brasileirão

Athletico Paranaense, treinado por António Oliveira, empatou com o Bragantino

• Foto: Reuters

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, isolou-se este sábado na liderança do campeonato brasileiro, ao vencer na receção ao Santos, por 3-2, enquanto o Athletico Paranaense, treinado por António Oliveira, empatou com o Bragantino.

O Palmeiras chegou ao intervalo a vencer por 2-0, com golos do central paraguaio Gustavo Gomez, aos 19 minutos, e de Breno, aos 22, mas o Santos reduziu aos 69 minutos, pelo médio uruguaio Carlos Sánchez, na execução de um penálti.

No entanto, a equipa de Abel Ferreira restabeleceu a diferença de dois golos de vantagem à passagem do minuto 83, por Willian, tendo o Santos marcado o seu segundo golo já em período de compensações, aos 90+2.

Noutro jogo importante para a luta no topo da classificação, o Athletico Paranaense, treinado pelo português António Oliveira, que tem sido uma das surpresas da prova, empatou a dois golos na receção ao Bragantino, segundo classificado.

A equipa visitante abriu o marcador aos 28 minutos, pelo avançado Alerrando, Nikão restabeleceu o empate aos 45+2 e o avançado uruguaio David Ternas colocou a equipa do Athletico na frente do marcador, aos 70 minutos, mas o Bragatino fez o 2-2 aos 80, por Yatlo.

Com estes resultados, o Palmeiras isolou-se no comando do campeonato brasileiro, com 25 pontos, seguido do Bragantino, com 23, e do Athletico Paranaense, que tem menos um jogo, com 20.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas