O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou 1-1 na sexta-feira na visita ao São Paulo, em jogo em atraso da 34.ª jornada do campeonato brasileiro.
Um golo de Roni nos descontos evitou nova derrota do campeão da Taça Libertadores, apenas dois dias depois de ter perdido diante do modesto Curitiba.
Luciano, de grande penalidade, aos 75 minutos, adiantou o São Paulo, que, contudo, não conseguiu aguentar a vantagem no clássico, permitindo o empate aos 90+4 e hipotecando o sonho de ser campeão do Brasileirão.
Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Palmeiras ocupa o sexto lugar, com 57 pontos, a cinco do 'top 4', que dá acesso direto à fase de grupos da Taça Libertadores, na qual o 'verdão' tem entrada assegurada por ter vencido a última edição.
O São Paulo é terceiro, com 63 pontos, a seis do líder Internacional, que este domingo enfrenta o vice-líder Flamengo, que tem 68.
Reforço do FC Porto em ação diante do Palmeiras
Wagner Oliveira Ferreira disse não ter qualquer informação sobre o caso
FIFA notificou CBF da irregularidade quanto ao pagamento do avançado André
Palmeiras em vantagem na primeira mão da final da Taça do Brasil
Com efeito imediato, três meses após conquistar o seu primeiro título e nas vésperas de a Liga dos Campeões da Ásia arrancar
Pessoas que cuidavam de El Pibe estão a ser acusadas de negligência
Exames realizados esta segunda-feira confirmam o pior cenário
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.