Palmeiras empata nos descontos no clássico com o São Paulo

Um golo de Roni nos descontos evitou nova derrota do campeão da Taça Libertadores

• Foto: Instagram Palmeiras

O Palmeiras, treinado pelo português Abel Ferreira, empatou 1-1 na sexta-feira na visita ao São Paulo, em jogo em atraso da 34.ª jornada do campeonato brasileiro.

Um golo de Roni nos descontos evitou nova derrota do campeão da Taça Libertadores, apenas dois dias depois de ter perdido diante do modesto Curitiba.

Luciano, de grande penalidade, aos 75 minutos, adiantou o São Paulo, que, contudo, não conseguiu aguentar a vantagem no clássico, permitindo o empate aos 90+4 e hipotecando o sonho de ser campeão do Brasileirão.

Com apenas uma vitória nos últimos sete jogos, o Palmeiras ocupa o sexto lugar, com 57 pontos, a cinco do 'top 4', que dá acesso direto à fase de grupos da Taça Libertadores, na qual o 'verdão' tem entrada assegurada por ter vencido a última edição.

O São Paulo é terceiro, com 63 pontos, a seis do líder Internacional, que este domingo enfrenta o vice-líder Flamengo, que tem 68.

O 'passe' de Abel Ferreira que dá origem ao golo do Palmeiras

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.