Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Amizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
Seguir Autor:
O médio Lucas Paquetá é reforço do Flamengo. Um regresso a um clube que conhece como poucos e que está a ser muito aplaudido pelos adeptos do Mengão, radiantes por receber um dos grandes protagonistas da Premier League, onde alinhava ao serviço do West Ham.
A escolha do número que vai envergar nesta ‘última dança’ pelo gigante canarinho também caiu bem no seio dos simpatizantes do emblema. Paquetá, de 28 anos, escolheu o número 20, de forma a homenagear o antigo colega e amigo Vini Jr.
Ambos alinharam no clube e utilizavam o 11 e o 20. Então Paquetá considerou que a melhor forma de relembrar esses tempos e a amizade com Vini era utilizando o 20. E assim fez…
Sobre o regresso, palavras de alegria, claro está: “Sinto uma felicidade enorme por estar de volta. Sonhei muito com esse momento. É como voltar para casa. Agora tudo que quero é poder desfrutar dessa alegria e poder finalmente estar em casa, ser feliz, dar alegria para a Nação e dar o meu melhor”.
“Eu precisava disso. Foram dois anos e meio longos, suportámos muita coisa e eu sempre vi o apoio de quem estava do meio lado. Queria ficar em Inglaterra e resolver tudo. Quando consegui esse objetivo, não havia outra coisa na minha cabeça a não ser voltar… ou voltar”, resumiu.
Amizade entre os dois começou precisamente no Flamengo
O treinador brasileiro, de 63 anos, rende o argentino Gerardo Ameli, que falhou o apuramento para o Mundial'2026
Palmeiras de Abel empata e Grémio de Luís Castro perde a abrir o Brasileirão
Flamengo defende o título, com o Palmeiras de Abel Ferreira e o Grémio de Luís Castro como rivais
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final