Paulo Bento: «Classificação não é justa por aquilo que produzimos»

Cruzeiro em penúltimo após nova derrota no Brasileirão

• Foto: Cruzeiro

Paulo Bento, treinador do Cruzeiro, não escondeu alguma frustração após mais uma derrota, desta vez em casa, frente ao Sport Recife, por 2-1, que fez a equipa descer ao penúltimo lugar da classificação da Série A do Brasileirão.

"É óbvio que a situação na tabela classificativa não é boa. É incómoda e creio que não é justa por aquilo que produzimos até aqui. Parece que temos um défice de pontos em relação ao que produzimos" referiu, salientando a falta de acerto na finalização:

"Não consigo explicar de outra maneira a não ser que temos de continuar a trabalhar. Fizemos o que pudémos em termos de finalização. Diz-se que o mais difícil no futebol é criar, mas para nós não tem sido tão difícil criar, tivemos muitas oportunidades em muitos jogos. Não conseguimos é concretizar. Uma equipa minimamente eficaz teria muito mais pontos do que nós temos."

"Temos de ser mais agressivos e melhorar na finalização, é esse o caminho. A nossa convicção é que a continuação do trabalho, a recuperação de jogadores, mais tempo de treino com os jogadores que chegaram, ajudará a sair da situação em que o Cruzeiro se encontra", completou Paulo Bento.

O Cruzeiro não vence há cinco jogos no Brasileirão (quatro derrotas e um empate), mantendo os 15 pontos. Na próxima jornada, a equipa treinada por Paulo Bento jogará frente ao Santos, atual quarto classificado.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.