Paulo Bento com dois reforços garantidos

Riascos e Bryan já trabalham no Cruzeiro

• Foto: DR Record

Paulo Bento estreia-se no comando do Cruzeiro e já tem dois reforços garantidos. O lateral-esquerdo Bryan,  contratado ao América Mineiro e já convocado para a partida com o Figueirense; e o colombiano Riascos, que regressa de empréstimo ao Vasco da Gama e já se treina com o grupo celeste.

A permanência do avançado não está, porém, ainda confirmada, uma vez que os seus representantes tentam obter um acordo para levá-lo de novo para o Rio de Janeiro. Riascos tem cinco jogos com a camisola do Cruzeiro, mas apenas dois deles como titular.

Paulo Bento falou sobre o regresso do colombiano. O treinar português pediu calma aos adeptos e não deu qualquer prazo para a reintegração do jogador. O técnico está mais focado na transmissão de sua filosofia de jogo e de treino a todo o grupo.

"Em primeiro lugar, a questão da integração do Riascos. Temos que ter cautela, calma, logo veremos como e quando o integraremos. A nossa principal preocupação deve ser a transmissão de mensagem, que queremos passar. Estamos também no tempo de conhecer tudo o que envolve a estrutura do clube", argumentou Paulo Bento.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.