Paulo Bento deixa escapar vantagem... a jogar contra dez

Cruzeiro vencia por 2-0 diante do Vitória, mas empatou 2-2

Não está mesmo nada fácil a vida de Paulo Bento no Cruzeiro. Este domingo, em partida da jornada 13 do Brasileirão, a raposa empatou a dois golos frente ao Vitória, isto numa partida em que esteve a vencer por 2-0 e com mais um homem em campo.

Alisson (24') e De Arrascaeta (54') deram essa vantagem de dois golos ao conjunto de Paulo Bento, tendo pelo meio Ramon sido expulso na formação da Bahia. Pensava-se que o triunfo estaria segura, mas... puro engano. O Vitória reagiu bem e conseguiu anular a desvantagem com tentos de Diego Renan (65' g.p.) e Vander (83'), fixando desta forma o resultado final de 2-2.

Uma igualdade que mantém o Cruzeiro na metade inferior da tabela e até com a possibilidade de acabar a ronda na zona de despromoção, já que é atualmente 14.º, com 15 pontos, apenas 3 acima dos postos de despromoção.

Por Fábio Lima
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.