Paulo Bento: «Foi o pior jogo que fizemos desde que cheguei»

Treinador do Cruzeiro diz que "faltou tudo" na derrota frente ao Grémio

• Foto: Getty Images

"Para dizer o que faltou teria de enumerar uma lista extensa". Foi com esta frase que Paulo Bento começou por abordar a derrota do Cruzeiro diante do Grémio (2-0, em Porto Alegre), que atirou a equipa que comanda para o último lugar da classificação do Brasileirão, após nove jornadas na temporada. O treinador português destacou mesmo que esta foi a pior exibição da raposa desde que assumiu o comando técnico.

"Faltou praticamente tudo o que deve de haver numa equipa que quer competir e jogar melhor. Para mim, foi o pior jogo que fizemos desde que cheguei", afirmou Bento, pormenorizando: "Ofensivamente foi o jogo mais pobre, no qual não construímos praticamente nada."

"A grande penalidade acabou por cair do céu, mas não acredito que tivessemos entrado no jogo se a tivessemos concretizado. Não me vou agarrar a um lance para justificar uma derrota que foi completamente justa e merecida. O adversário foi melhor.  Temos de treinar mais. Estamos na situação em que estamos por demérito próprio."

"A idade não será fator para escolher os jogadores. No início da carreira comecei com jogadores jovens, que hoje são de alto nível. Oxalá isso possa acontecer no Cruzeiro. Podemos passar por problemas, mas não devido à idade dos jogadores. Assumo os erros e a responsabilidade", respondeu quando foi questionado por ter elaborado um onze muito jovem para o jogo.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.