Paulo Bento preparado para a pressão no Cruzeiro

Apresentado como novo treinador do clube

• Foto: Cruzeiro

Paulo Bento foi esta segunda-feira apresentado como novo treinador do Cruzeiro. O técnico português admitiu que vai trabalhar sob pressão mas garantiu igualmente que está preparado.

"Queria agradecer a oportunidade e a confiança depositada no meu trabalho e estou muito satisfeito e honrado por começar este projeto num clube desta dimensão. A minha expectativa é trazer algumas situações para que a equipa possa evoluir de alguma maneira. Pressão? A pressão faz parte do futebol e viver sem ela também não é agradável. É natural que haja pressão num clube deste tamanho, mas não é algo novo. Sei que o Brasileirão começou agora e será um trabalho difícil, dado que vamos começar com o campeonato já em andamento, mas isso é aliciante. Estamos totalmente integrados nas ideias que o clube pretende. Vamos fazer de tudo para apresentar o mais rápido possível o nosso trabalho", frisou aos jornalistas.

O treinador explicou depois como geriu o tempo neste período em que não orientou qualquer equipa: "Normalmente a fazer aquilo que qualquer profissional nessas condições faz: tentar reciclar-se, observar jogos, estudar novas táticas, enfim, essas coisas. Tinha recebido propostas e não trabalhei antes porque eram coisas que não me motivavam. Ao contrário, este projeto do Cruzeiro é muito aliciante e vamos tentar conseguir os melhores resultados. O clube dá-nos as melhores condições para que possamos desenvolver o melhor trabalho possível".

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil e Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.