Paulo Bento quer contratar Alecsandro

Trabalharam juntos no Sporting

À procura de um avançado para fazer face à crise de finalização do Cruzeiro – 4 golos em 4 jogos –, Paulo Bento aponta a mira a Alecsandro, com quem trabalhou em 2006/07 no Sporting, cedido, na altura, pelo... Cruzeiro. Segundo a imprensa brasileira, já existem contactos para garantir o jogador de 35 anos, com contrato com o Palmeiras até dezembro. "Se existir interesse, é possível que ele volte ao clube. Mas não falei com ninguém", afirmou Oldegard Filho, empresário de Alecsandro, segundo melhor marcador do Brasileirão, com 10 golos, logo atrás de Gabriel Jesus (11).

Ainda sem reforços, Paulo Bento procura na próxima madrugada (1h45) a primeira vitória no campeonato (dois empates e uma derrota), frente ao Botafogo de Ricardo Gomes, com quem jogou no Benfica. O português não estará no banco, depois de ter sido expulso com o América, cabendo a Ricardo Peres a missão de orientar a equipa.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.