Pediu para não jogar contra o Palmeiras e já não vai para... o Palmeiras

Fluminense estava em negociações com o clube de São Paulo e Richalison precipitou-se

• Foto: Getty Images Sport

Richarlison, 20 anos, avançado do Fluminense, era pretendido pelo Palmeiras. Esta sexta-feira, pela manhã, o futebolista foi ter com o presidente do clube do Rio de Janeiro e pediu-lhe para não jogar no sábado, precisamente frente ao Palmeiras. Pedro Abad não gostou e, publicamente, colocou um ponto final nas negociações que decorriam com o clube de São Paulo, campeão brasileiro em 2016.

"Na passada terça-feira recebi alguns representantes, que me apresentaram uma proposta do Palmeiras pelo Richarlison. Tínhamos combinado que eu daria uma resposta no sábado, após o jogo", historiou o presidente do Fluminense, ao programa 'Bate Bola' da 'ESPN Brasil', avançando um pouco mais no assunto. 

"Hoje [sexta-feira] de manhã fui surpreendido com esse absurdo do Richarlison não querer ir a jogo. É muito jovem e tenho certeza de que ele ouviu alguma coisa de que não gostou. É um jogador de grupo, empenha-se muito e tem uma boa cabeça. Sem dúvida nenhuma foi influenciado por alguém", argumentou Pedro Abad, antes de anunciar o fim das conversações.

"É muito estranho, na semana do jogo contra o Palmeiras aparecer uma proposta assim. O Richarlison continua no Fluminense, essa negociação está absolutamente por encerrada", garantiu o dirigente do 'tricolor', revelando que o desejo do avançado de não jogar no sábado acabou por concretizar-se: "Ele não deve jogar, mas espero que regresse contra o Grémio para fazer o que sabe - jogar futebol."

Pedro Abad não fecha a porta a futuras negociações com o Palmeiras, mas nunca em relação a Richarlison, que até poderá deixar o Fluminense, mas rumo ao futebol europeu. Por uma razão simples: tem cinco jogos pelo clube no Brasileirão e não poderá jogar por outra equipe se realizar sete.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas