Emblema brasileiro ainda não pagou o valor referente à rescisão contratual com o treinador português, que aconteceu em abril
Pedro Caixinha está a ponderar avançar com um processo contra o Santos. Segundo avança o portal 'RTI Esporte', o 'Peixe' ainda não pagou ao treinador português o valor referente à rescisão contratual, equivalente a 2,3 milhões de euros, e pode ter problemas caso não o faça em breve.
Ainda de acordo com a mesma fonte, o Santos chegou a tentar propor o pagamento do valor em questão em três anos, cenário rejeitado por Pedro Caixinha. A grave crise económica que o emblema brasileiro atravessa pode dificultar esta situação.
Recorde-se que Pedro Caixinha, atualmente sem clube, orientou o Santos entre janeiro e abril de 2025. Acabou de não resistir aos maus resultados, depois de ter registado apenas seis vitórias em 17 jogos.
Relacionada
Citado pela 'ESPN Brasil', Hugo Cajuda sublinhou o compromisso do técnico com o Verdão
Patrick Vieira decidiu terminar a carreira aos 33 anos
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense