Pelé elogia Jorge Jesus: «Nenhum treinador estrangeiro se compara com ele»

Antigo craque brasileiro é adepto do Santos mas reconhece qualidade do trabalho do português no Flamengo

Jorge Jesus tem vindo a receber inúmeros elogios no Brasil pelo trabalho que tem desenvolvido no Flamengo; o mais recente foi de Pelé.

"Já houve outros técnicos estrangeiros no Brasil, mas acho que não houve nenhum que se comparasse com ele", contou o antigo craque brasileiro, numa entrevista à 'Folha de São Paulo.

O Flamengo lidera o Brasileirão e está à beira do título; sábado vai disputar a final da Taça Libertadores frente ao River Plate, no Peru. 

Pelé falou também do Santos, a sua equipa do coração, treinada por um argentino. "O Santos está em terceiro e pode até não ganhar mas tem uma boa equipa. O Jorge Sampaoli montou uma equipa que todos achavam que não ia dar certo, só com jogadores estrangeiros. Eu acho que deu certo. Foi uma grande surpresa", sublinhou.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.