Pensão pode dar prisão a Thiago Carleto

Ex-jogador do Arouca em maus lençóis

• Foto: Arquivo/Manuel Azevedo

Thiago Carleto, antigo lateral-esquerdo do Arouca, está em muito maus lençóis. Ou paga a dívida à ex-mulher – perto de 21 mil euros -, referente a seis meses de pensão de alimentos em atraso, ou vai parar à cadeia. Representando atualmente o Linense (Série A1 do Campeonato Paulista), para onde seguiu após se desvincular do clube português em outubro, Thiago Carleto, de 28 anos, arrisca-se mesmo a ser detido antes do duelo com o Corinthians, agendado para esta madrugada. Expedido na última segunda-feira pela juíza Gislayne Cândido (2ª vara do Tribunal de Família de Santos), o mandado de detenção advém do facto de Thiago Carleto não ter comparecido, nesse mesmo dia, na audiência que visava a renegociação da dívida. Temendo ser preso assim que chegasse ao local, o defesa optou por não aparecer.

A juíza, essa, acabou por não acatar o pedido de Thiago Carleto, que queria ver reduzido o valor a pagar a Fernanda Alves, com quem tem dois filhos. O advogado da ex-mulher do jogador já solicitou até a penhora de uma parte do salário do atleta, que teve uma passagem fugaz pelo Arouca (5 jogos e 1 golo em 2016/17). A cativação do vencimento de Thiago Carleto foi a forma encontrada por Fernanda Alves para agilizar todo um processo que não deixará de se refletir negativamente na maneira como o jogador será olhado pelos adeptos... sobretudo os dos clubes rivais.

Por Nuno Pombo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.