Podem ser 12 as ausências no Cruzeiro

Paulo Bento dá volta à cabeça para formar um onze para segunda-feira

• Foto: DR Record

Paulo Bento não terá vida fácil para formar um onze para defrontar na próxima segunda-feira o Atlético Paranaense, em mais uma jornada do Brasileirão. Além do castigado Lucas Romero, que se juntará no sábado à seleção argentina que vai disputar o torneio olímpico de futebol dos Jogos do Rio de Janeiro, o treinador português do Cruzeiro tem mais duas baixas de peso: Mayke, com uma lesão nos gémeos da perna esquerda, e Élber, com um estiramento na coxa direita.

A estes três, juntam-se os lesionados de longa duração: o central Dedé, o médio Marcos Vinícius e o avançado Judivan. Ao todo são seis elementos que não entram nas contas do treinador português para o compromisso de segunda-feira. Mas, há mais. Três elementos que permanecem em dúvida (Henrique, Alex e Alisson) e mais três cujas inscrições ainda não foram reconhecidas pela CBF (Rafinha, Rafael Sóbis e Ramón Ábila).

Quanto a boas notícias, são em menor número, mas não menos importantes. Na partida com o Atlético Paranaense, Paulo Bento já poderá contar com os contributos de Bryan e Riascos, ausentes do jogo da Taça do Brasil, por já terem representado na prova o América Mineiro e Vasco da Gama, respetivamente. Ambos estão habiltados a disputar jogos do Brasileirão.

"Temos de focar-nos no jogo de segunda-feira, tentar recuperar os jogadores da melhor maneira possível e avaliar quem estará disponível", reconheceu o antigo selecionador português, a fazer contas aos jogadores que terá à disposição na próxima partida.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0