Presidente do Flamengo admite: «Balotelli demonstrou interesse em jogar aqui»

Rodolfo Landim admite, ainda assim, que nada está fechado

• Foto: Reuters

O rumor foi lançado pela imprensa italiana e, ao que parece, tem mesmo pernas para andar. Mario Balotelli está na agenda do Flamengo e já terão inclusivamente existido contactos iniciais entre as duas partes no sentido de materializar a operação. A confirmação foi deixada esta segunda-feira por Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, que na mesma intervenção confessou que o avançado italiano até se mostrou aberto à possibilidade de rumar ao Rio de Janeiro.

"O (Bruno) Spindel e o (Marcos) Braz tiveram um contacto com o Balotelli. Ele mostrou interesse em jogar no Flamengo, mas não há nada mais além disso, pelo menos por agora. É um grande jogador, mas há muita água para correr debaixo dessa ponte...", atirou Rodolfo Landim, à margem de um evento na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).

Sem clube depois de terminar o seu contrato com o Marselha, onde jogou 25 encontros e fez 8 golos, Balotelli poderá agora viver a sua primeira experiência fora da Europa e também ser treinado por Jorge Jesus.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.