Vice-presidente do Flamengo deixa dica sobre possível renovação de Jorge Jesus

Marcos Braz deixou publicação enigmática no Twitter

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, publicou a bandeira portuguesa na sua conta de Twitter oficial, com o seguinte comentário: "Bandeira linda..." Este comentário nas redes sociais despertou imediatamente o interesse dos adeptos do Flamengo que fizeram a ligação à renovação de contrato com o treinador português, de 65 anos, Jorge Jesus.


A situação contratual de Jesus continua a ser o tema 'quente' na imprensa brasileira e esta dica do vice-presidente do clube pode mesmo indicar que terão chegado a um acordo.

Recorde-se que o vínculo do técnico luso com o 'Mengão' termina agora no dia 20 de junho, sendo que as negociações para a renovação já são longas e pode ter chegado o momento de anunciar que Jorge Jesus vai mesmo continuar a orientar o Flamengo, depois de na temporada ter conquistado o Brasileirão e a Taça Libertadores.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0