Fez publicação nas redes sociais com ofensa dura a Leila Pereira
O avançado brasileiro Dudu, de 33 anos, trocou o Palmeiras pelo Cruzeiro com muita polémica à mistura. Grande figura do Verdão, o jogador abandonou o emblema e foi criticado pela presidente Leila Pereira.
"No meio do ano passado, depois de ter sofrido aquela grave lesão, em que ficou 9 meses parado, o Dudu procurou o Cruzeiro. Eu autorizei, ele foi vendido no meio do ano e vocês viram tudo aquilo que aconteceu. Foi vendido por um valor relevante para o Palmeiras, houve envolvimento dos adeptos. Acabou por ir no final do ano, gerando um prejuízo de milhões para o Palmeiras", atirou diante dos jornalistas.
"No meio do ano falámos e disse-lhe que o ciclo dele tinha acabado. E estava certa. Esperou-se até ao final do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não se foi oferecer a clube nenhum. O Rony sairá pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos", rematou.
A reação de dudu foi quase imediata e com insultos à mistura. O craque utilizou as redes sociais e não foi nada meigo. Colocou uma imagem com todos os títulos que conquistou no Palmeiras, com a legenda: "O camião estava pesado e mandaram-me sair pelas portas do fundo. A minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece. Vai tomar no c***."
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia