Prisão de luxo: imprensa revela festas de Ronaldinho com modelos "bem produzidas" no hotel

Antigo craque brasileiro está detido há mais de cinco meses no Paraguai

• Foto: Reuters

Ronaldinho e o irmão, Roberto Assis, foram detidos no Paraguai há mais de cinco meses, por alegada falsificação de documentos, e encontram-se ambos em prisão domiciliária, num hotel em Assunção, depois do pagamento de uma fiança no valor de 1,6 milhões de dólares. Mas a situação dos dois pode complicar-se, pois a imprensa do país noticia que têm recebido companhia feminina nos quartos...

Uma fonte anónima, citada pelo diário 'Hoy', garante já ter visto modelos nos quartos de Ronaldinho e do irmão. "Há dias em que chegam duas raparidas, pelo menos. Penso que são modelos, a avaliar pelo aspeto... Têm bom ar e estão bem 'produzidas'. Chegam em carros luxuosos; as que são conhecidas entram diretamente pelo estacionamento e as que são desconhecidas pela porta da frente do hotel. Depois o carro vem buscá-las", relata a tal fonte, garantindo que nos quartos os dois brasileiros e as modelos "fazem bailes e karaokes até altas horas da madrugada". 

Mas não é, segundo o mesmo informante, o antigo craque brasileiro quem organiza estas reuniões: "Não são os irmãos que pedem as raparigas para estas festas, quem o faz são empresários que contactam com representantes das modelos. O Ronaldinho e o irmão não gastam um tostão. Sabemos também que o Ronaldinho gosta das jovens mais robustas."

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.