Prometeu 100 reais por like em caso de vitória e agora tem 'dívida' de 300 mil

Adepto do Sport Recife já estará arrependido de publicação nas redes sociais

Jonathan Leal é adepto do Sport Recife e por amor ao clube fez uma promessa... e agora tem uma 'dívida' superior a 300 mil reais (mais de 56 mil euros). 

Nas redes sociais, Jonathan Leal assegurava que pagaria 100 reais por cada like caso o Sport vencesse o Fortaleza, o que acabou por acontecer. O adepto brasileiro, que entretanto colocou a sua conta de Twitter privada, falou à Globo sobre o assunto.

"Uma pessoa desempregada e a dever a Deus e ao Mundo... O que não fazemos por esta equipa?", começou por dizer. "Depois daquela derrota com o Goiás eu pensei, 'vou fazer algo diferente'. Com 10 minutos de jogo Thiago Neves manda aquela bola no cantinho, o coração já dispara... por um lado de alegria, e por outro, caramba, vou ter que pagar a promessa. Fazemos as coisas no calor do coração e quando vemos, a asneira está feita. Vou ligar ao Luciano Huck e ver se tem uma vaga para mim no 'Quem Quer Ser Um Milionário'", disse.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.