O selecionador da seleção sub-20 brasileira de futebol, Ramon Menezes, vai orientar os jogos de preparação da formação principal frente à Guiné, em Barcelona, e ao Senegal, em Lisboa, em junho, anunciou hoje a federação 'canarinha' (CBF).
Segundo o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, citado pela agência de notícias espanhola EFE, a entidade "continua a trabalhar com o objetivo de definir o novo técnico", admitindo que o seu favorito para o cargo é o técnico italiano Carlo Ancelotti, que orienta os espanhóis do Real Madrid e já revelou que vai permanecer mais um ano nos 'merengues'.
Ramon Menezes já orientou o Brasil no primeiro particular após o Mundial do Qatar, com os pentacampeões mundiais a serem derrotados por Marrocos (2-1).
O Brasil defronta a Guiné em 17 de junho (em Espanha) e, três dias depois, o Senegal (em Portugal).
Português brilha ao serviço do Botafogo
Equipa argentina estava na iminência de ser eliminada da competição
Ao empatar (1-1) com o Estudiantes, em La Plata
Equipa brasileira venceu em casa o Barcelona, do Equador, por 4-2
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
Acompanhe todas as movimentações em Portugal e nos principais campeonatos do Mundo
"Está cá Cristiano Ronaldo, de um lado, e agora estou eu", referiu o avançado na primeira entrevista após ter sido oficializado no Al Ittihad