Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defrontou o Fluminense no Maracanã
Seguir Autor:
O Red Bull Bragantino, treinado pelo português Pedro Caixinha, estreou-se no Brasileirão com um empate (2-2) diante do Fluminense, no Estádio do Maracanã.
Lima abriu o marcador para o 'Flu' nos descontos da primeira parte, mas Eduardo Sasha empatou nos primeiros minutos da segunda.
Thiago Borbas colocou o Red Bull Bragantino na frente aos 52 minutos, mas Lima bisou pouco depois, estabelecendo o empate final.
"Estamos muito satisfeitos com a coragem da nossa equipa. Passaram-nos por cima na quarta-feira [derrota por 3-0 diante do Racing, na Taça Copa Sul-americana) e precisávamos dar esta resposta. Temos que enaltecer a coragem e a qualidade da nossa equipa. Foi um jogo difícil, mas de grande coragem da nossa equipa", considerou no final Pedro Caixinha.
Flamengo conta por vitórias os dois jogos realizados na Taça Libertadores
Técnico luso do Verdão mostra-se, por outro lado, prudente ao analisar o seu castigo
Equipas orientadas pelos treinadores portugueses levaram a melhor sobre Sporting Cristal e Independiente Medellín, respetivamente
Contrato do treinador português com a raposa foi estendido até 2030 somente 23 dias após a sua chegada
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias