Renato Gaúcho: «Jesus nunca conquistou nada e está com 65 anos»

Técnico do Grémio não se impressiona com percurso do técnico português

• Foto: Reuters

Renato Gaúcho tem encontro marcado com Jorge Jesus a 3 de outubro, ou melhor dizendo, o Grémio defronta o Flamengo em jogo a contar para a primeira mão da meia-final da Copa Libertadores. Contudo, o técnico brasileiro parece já 'ter lançado' a partida da maior prova continental com uma 'bicada' ao português...

"Concordo que o Flamengo está a jogar o melhor futebol do Brasil em conjunto com o Grémio, mas o Jorge Jesus só ganhou  dois ou três títulos em Portugal. Saiu de Portugal e foi para a Arábia Saudita. Ele nunca treinou fora de Portugal um grande clube na Europa. Nunca conquistou nada e está com 65 anos", explicou em entrevista ao jornal 'Zero Hora'. Aliás, para Renato Gaúcho, a qualidade que Jesus tem no plantel do Flamengo eleva-lhe as expectativas de ser bem sucedido no Brasil.

"Ele está com uma seleção nas mãos. É obrigado a fazer exatamente o que está fazer: colocar o Flamengo jogar bem. Vamos saber se ele tem capacidade, se é um grande treinador e sê-lo-á se ele ganhar títulos no final. Ou se o tirarmos do Flamengo ou Palmeiras e o colocarmos num outro clube do Brasil e der resultado", acrescentou.

Recorde-se que após a vitória sobre o Cruzeiro, Jesus já havia abordado o colega de banco. "Nunca ganhei nenhuma Copa Libertadores, e o treinador do Grémio, muito mais experiente e qualificado que eu nesta competição, já ganhou uma. Vamos fazer o nosso trabalho passo a passo", reiterou.

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.