Responsáveis do Flamengo em Lisboa para fechar contratação de Balotelli

Vice-presidente de futebol encabeça comitiva dos cariocas

• Foto: Reuters

A versão brasileira do portal 'Goal' revela que altos responsáveis do Flamengo chegaram esta terça-feira a Lisboa para iniciar uma fase que pode ser decisiva na tentativa de fechar a contratação de Mario Balotelli. De acordo com o referido portal, a comitiva carioca, encabeçada pelo vice-presidente de futebol Marcos Braz, escolheu a capital portuguesa como 'base' de negociação, esperando que com este avanço dê um sinal claro ao avançado e à sua 'entourage' de que o "negócio é sério".

De Lisboa, Marcos Braz e companhia poderão rumar a Itália para se encontrar diretamente com Mino Raiola, o empresário do jogador, ou até mesmo recebê-lo na cidade portuguesa. Tudo dependerá da forma como avançarem as negociações, até porque segundo o 'Goal' há ainda muito por acertar, nomeadamente tempo de contrato e o salário.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.