Reunião de emergência no Flamengo para debater crise: jogadores não entendem pedidos de Domènec

'Mengão' sem vencer depois da saída de Jorge Jesus

• Foto: Reuters

Dois jogos, duas derrotas e último lugar no Brasileirão. O Flamengo está longe dos tempos de glória vividos com Jorge Jesus e algo tem de ser feito para mudar o rumo dos acontecimentos. Por isso, revela a imprensa brasileira, jogadores e equipa técnica reuniram-se à porta fechada, para debater a crise e perceber o que pode mudar já no próximo encontro.

Os jogadores, segundo revela o Globo Esporte, queixam-se que as mudanças implementadas por Domènec Torrent aconteceram demasiado rápido. Dizem que houve muita teoria e pouca prática, por isso o plantel pediu para que as novidades sejam primeiro trabalhadas nos treinos, antes de serem testadas nos jogos.

Num tom "tranquilo" os jogadores explicaram ao treinador e à sua equipa técnica que não têm entendido os pedidos de Domènec, reforçando que o técnico tem todo o direito de implementar o seu estilo de jogo, mas que primeiro era preciso trabalhá-lo.

O catalão mostrou-se recetivo às queixas, revelando já ter percebido que a equipa não entendeu como devia comportar-se em determinados momentos.

O Flamengo defronta amanhã o Coritiba na 3.ª jornada do Brasileirão.

Por Record
8
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.