Riascos pede desculpa à 'torcida' do Cruzeiro

Desabafo após derrota com o Fluminense tinha a ver com o facto de ser pouco utilizado

• Foto: Getty Images Sport

Riascos, avançado colombiano do Cruzeiro, suspenso pela direção do clube, na sequência das declarações feitas após a derrota com o Fluminense (0-2), está arrependido do que disse e pede desculpa aos adeptos do emblema de Belo Horizonte.

"Sobre minhas declarações à Rádio Itatiaia, após a partida contra o Fluminense, gostaria de esclarecer o seguinte: em nenhum momento tive a intenção de atingir a instituição ou meus companheiros de equipa. Na verdade, eu fiz referência à minha situação dentro da equipe", esclareceu o dianteiro da equipa treinada pelo português Paulo Bento, assumindo então o seu arrependimento.

"Não consigo ter uma sequência. Tenho entrado perto do final dos jogos. Vejo a equipa com dificuldades para conseguir resultados e não consigo dar minha contribuição. É claro que não me sinto feliz com isso, mas admito que não me deveria ter expressado dessa maneira, ainda no calor da partida. Peço desculpas à imensa torcida cruzeirense e aos meus companheiros que possam ter-se sentido ofendidos com minhas declarações", acrescentou o colombiano, em declarações à ESPN Brasil.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.