Rivaldo elogia Vanderlei Luxemburgo e Figo reage: «Para mim, foi o pior. Mau de mais»

Antigo internacional português critica treinador brasileiro

Luís Figo foi treinado por Vanderlei Luxemburgo na sua última temporada ao serviço do Real Madrid, em 2005, mas ao que parece ainda hoje o antigo internacional português não esqueceu o técnico brasileiro e não foi pelas melhores razões.

Rivaldo, antigo futebolista brasileiro, recorreu ao Instagram para dar os parabéns ao Palmeiras - clube que representou entre 1994 e 1996 -, elogiando Vanderlei Luxemburgo como o melhor treinador que já teve.

"Parabéns ao Palmeiras pelo título mais que merecido. Eu já tive grandes treinadores, mas você, Vanderlei Luxemburgo, foi o melhor. Tudo que os treinadores na Europa fazem hoje você já fazia há 25 anos", pode ler-se na mensagem publicada por Rivaldo e que mereceu um comentário de Luís Figo.

O internacional português não é da mesma opinião e deixou isso bem claro: "Fera, para mim, foi o pior. Mau de mais", escreveu Luís Figo. Um comentário que mereceu mais de 14 mil likes e mais de 3 mil respostas.

Também este domingo, Luís Figo comentou, neste caso no Twitter, a situação do rei emérito Juan Carlos I, publicação que também está a dar que falar em Espanha. 

Por Marta Correia Azevedo
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.