Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional português critica treinador brasileiro
Seguir Autor:
Luís Figo foi treinado por Vanderlei Luxemburgo na sua última temporada ao serviço do Real Madrid, em 2005, mas ao que parece ainda hoje o antigo internacional português não esqueceu o técnico brasileiro e não foi pelas melhores razões.
Rivaldo, antigo futebolista brasileiro, recorreu ao Instagram para dar os parabéns ao Palmeiras - clube que representou entre 1994 e 1996 -, elogiando Vanderlei Luxemburgo como o melhor treinador que já teve.
Relacionadas
"Parabéns ao Palmeiras pelo título mais que merecido. Eu já tive grandes treinadores, mas você, Vanderlei Luxemburgo, foi o melhor. Tudo que os treinadores na Europa fazem hoje você já fazia há 25 anos", pode ler-se na mensagem publicada por Rivaldo e que mereceu um comentário de Luís Figo.
O internacional português não é da mesma opinião e deixou isso bem claro: "Fera, para mim, foi o pior. Mau de mais", escreveu Luís Figo. Um comentário que mereceu mais de 14 mil likes e mais de 3 mil respostas.
Também este domingo, Luís Figo comentou, neste caso no Twitter, a situação do rei emérito Juan Carlos I, publicação que também está a dar que falar em Espanha.
Avançado vai assinar um contrato válido até final de 2027 assim que se desvincular do At. Mineiro
Flamengo travado pelo Estudiantes (1-1) na Libertadores, num jogo em que Arrascaeta fraturou a clavícula
Informação avançada pelo jornalista Rudy Galetti
Palmeiras empatou a 1 golo em jogo da Libertadores
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Internacional inglês está no Ipswich