Rogério Ceni é o preferido para treinar o São Paulo

Antigo guardião deve estrear-se como técnico no seu clube de sempre

• Foto: Reuters

Após o anúncio da saída de Ricardo Gomes do comando técnico do São Paulo, tudo aponta para que o sucessor do antigo central do Benfica seja Rogério Ceni. O histórico guarda-redes goleador do tricolor paulista é o nome preferido da direção do clube e, se não houver surpresas nas negociações, deverá mesmo estrear-se como técnico principal.

Ídolo do São Paulo, Ceni retirou-se dos relvados em dezembro do ano passado e, ao longo deste ano, aproveitou para fazer vários cursos e estágios com vista a lançar-se como treinador. Nos últimos meses, depois da saída de Edgardo Bauza para a seleção argentina (em agosto), a vontade do clube em apostar no ex-guardião, de 43 anos, foi crescendo.

O presidente Carlos Augusto de Barros e Silva ficou bem impressionado com os conhecimentos de Rogério Ceni, que participou recentemente no curso de técnico da Federação Inglesa de Futebol e realizou estágios com vários treinadores, com destaque para a semana passada com Jorge Sampaoli, atualmente no Sevilha.

Por António Carlos. Rio de Janeiro. Brasil
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.