Baixinho garante que Fenómeno tem capacidade para o cargo
Numa altura em que a possível candidatura de Ronaldo Fenómeno à liderança da Confederação Brasileria de Futebol (CBF) vai ganhando força, uma outra estrela cintilante do futebol canarinho veio a terreiro dar apoio ao antigo craque. Trata-se do 'Baixinho' Romário, que atualmente é senador mas já alimentou a vontade, no passado, de se candidatar à liderança do organismo.
"O Ronaldo já tem experiência no futebol com o Cruzeiro e o Valladolid. Acredito que foi bastante feliz, já mostrou que é um tipo com capacidade e muito competente. Tem à sua volta pessoas que podem ajudá-lo bastante. Ser presidente da CBF não é fácil, não é só querer ser. Também já quis a dada altura e vi a dificuldade que é", registou.
Relacionada
"A CBF tem problemas. A CBF já não é como antigamente. Não vejo mais aquela corrupção. Mas agora, quando falamos do Ronaldo ter possibilidade de ser presidente da CBF, é algo interessante", rematou.
Jogo sem golos no Rio de Janeiro
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior