Romário já escolheu substituto para Tite na seleção do Brasil

Selecionador tem sido muito contestado

• Foto: Reuters

Muito se tem discutido o futuro de Tite à frente da seleção brasileira e o nome de Jorge Jesus tem sido apontado como alternativa. Romário comentou o assunto, em entrevista ao 'Lance', e indicou o seu favorito para o cargo.

"Sempre fui contra Tite ser o selecionador e continuo a ser. Não que ele não tenha competência ou mau treinador mas acho que ele já teve a oportunidade dele num Mundial e não a abraçou. Para mim é hora de dar oportunidade a outro. Se fosse presidente da CBF daria o lugar a Renato Gaúcho", disse Romário.

O ex-jogador falou também da situação de Neymar.  "A Seleção tem deixado realmente muito a desejar, tem bons jogadores, tem o Neymar como principal jogador, apesar de nesta altura não se encontrar num momento de paz tanto na vida pessoal como profissional. Isto é mau para ele e para os adeptos. Espero que as coisas melhorem, porque se continuar assim, teremos dificuldades nas competições mais difíceis", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0