Sá Pinto de saída do Vasco da Gama

Oficialização nas próximas horas

Ricardo Sá Pinto está de saída do Vasco da Gama, apurou Record. A oficialização da rescisão do contrato será feita nas próximas horas.

Segunda-feira teve lugar uma reunião e o treinador português não sentiu apoio da direção do Vasco da Gama. Sá Pinto colocou então o lugar à disposição, o que aceite pelo clube.

Record sabe que Sá Pinto e equipa técnica não receberam um único salário desde que chegaram devido às dificuldades financeiras do clube brasileiro.

Na última noite a imprensa brasileira, já adiantara que o Vasco da Gama estava à procura de um sucessor para Sá. O 'Globoesporte' indicou Zé Ricardo como uma das possiblidades.

Sá Pinto chegou ao Vasco da Gama em 14 de outubro, para substituir o técnico Ramón Menezes, com a equipa ligeiramente acima da linha de descida, zona para a qual acabou por cair, ocupando o 17.º lugar.

Por David Novo
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.