Salário de 3,25 milhões de euros afastou Damião do Betis

Valor vetado pela administração do clube

O valor dos salários de Leandro Damião foi o principal motivo pela falta de acerto com o Betis. O avançado brasileiro receberia 3,25 milhões de euros brutos por 18 meses de contrato com o emblema espanhol.

Segundo o diário "Marca", os valores foram acertados entre o jogador e a direção desportiva do Betis, mas acabaram vetados pelo Conselho de Administração da equipe sevilhana.

O periódico espanhol avança ainda que os rendimentos do internacional brasileiro poderiam aumentar de acordo com seu desempenho em campo.

Se Damião disputasse ao menos 20 partidas no onze inicial e alcançasse a marca de 20 golos, teria o contrato prorrogado por seis meses e receberia de 500 mil a 500 mil euros adicionais.

No caso de realizar 45 jogos no onze inicial e marcar 30 golos pelo Betis, o salário teria um acréscimo de 700 mil euros.

Após uma negociação frustrada com o Sporting na janela de inverno, tudo parecia acertado entre Damião e o Betis. O internacional brasileiro chegou a viajar a Sevilha para assinar contrato.

O atleta permaneceu na cidade espanhola por alguns dias, enquanto esperava pelo fim de um litígio jurídico com o Santos, seu antigo clube. O clube paulista até chegou a um acordo com os representantes do jogador, mas no fim a negociação com o Betis não foi adiante.

Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.