Salários em atraso no Paraná? A solução está num... barril

Adeptos querem amealhar dinheiro para premiar jogadores

Os jogadores do Paraná têm salários em atraso e os adeptos tiveram uma ideia interessante para minimizar o problema: colocar um barril no Estádio Vila Capanema para receber as doações de quem quer contribuir. A ideia é amealhar o máximo dinheiro possível e entregá-lo aos jogadores, como prémio. "Quanto vale uma vitória? Quando vale a primeira divisão?", perguntam os adeptos da formação de Curitiba, num cartaz colocado por cima do barril, que aparece pintado com as cores do clube.








Esta é mais uma tentativa de chamar a atenção para que se possa solucionar o problema. Os próprios jogadores estão sem falar à imprensa há mais de um mês, em forma de protesto.

Além destes problemas, a equipa está na quinta posição da Serie B e continua a lutar pela promoção ao principal escalão do futebol brasileiro.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.