Sampaoli manda crianças descerem da árvore e assistirem ao treino do Santos no banco

Treinador argentino conversa com os miúdos e até lhes oferece bolas

Jorge Sampaoli é um treinador que tem surpreendido no Brasil. Depois de ter sido 'apanhado' a ir para os treinos do Santos de bicicleta, e de ter abdicado de viver num condomínio de luxo para morar perto da praia, o técnico argentino voltou a dar uma demonstração do seu caráter forte e ao mesmo tempo solidário.

Um grupo de crianças costuma pendurar-se numa árvore para espreitar o treino da equipa no Centro de Treinos Rei Pelé e o técnico resolveu surpreendê-las: pediu-lhes que descessem, que entrassem no relvado e se sentassem no banco de suplentes a assistir à sessão. 

Os miúdos gostaram tanto da ideia que já se tornaram presença assídua. Depois do treino, duas vezes por semana, o argentino conversa com as crianças e às vezes lhes até lhes oferece uma bola...

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.