Santos avança na Libertadores em jogo marcado por confusão no final

Lucas Veríssimo atuou de início e provocou expulsão de Rodrigo Aguirre

River Plate e Santos apuraram-se esta terça-feira para os quartos-de-final da Libertadores, ao superarem os seus adversários nas eliminatórias diante de Athletico Paranaense e LDU Quito, respetivamente. Os argentinos, que tinham empatado a um no Brasil, venceram por 1-0 em casa, ao passo que os brasileiros perderam em São Paulo por 1-0, mas fizeram valer o triunfo que tinham conseguido no Equador, por 2-1.

Num jogo no qual Lucas Veríssimo acabou por ir a jogo apesar da ameaça que fez em não alinhar depois da 'nega' dada à sua saída para o Benfica, Matias Zunino foi o autor do único golo de uma noite que ficou essencialmente marcada (e manchada) pela confusão no final, que resultou em três expulsões já com 22 (!) minutos de compensação. Uma delas foi de Rodrigo Aguirre, tudo por causa de uma agressão ao próprio Lucas Verissimo - a imagem acima mostra o lance. As outras duas foram de Lucas Villarruel (LDU Quito) e Luiz Felipe (Santos).

Para lá de argentinos e brasileiros, a noite de jogos definirá ainda mais um apurado, com a disputa do jogo entre Flamengo e Racing Club (1-1 na primeira mão).

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.