Santos mais perto de garantir regresso de Robinho

Acordo com parceiro permite sonho santista

• Foto: Reuters

Robinho deverá regressar, uma vez mais, ao Santos. Este domingo, a imprensa brasileira dá conta de um entendimento entre o Peixe e um grupo investidor, que deverá assumir grande parte dos salários do jogador, situação que deixa mais próxima a contratação do avançado de 31 anos. Ao que tudo indica, Robinho receberá qualquer coisa como 136 mil euros mensais na Vila Belmiro, isto caso aceite a proposta que lhe foi apresentada pelo Santos.

Ainda que não tenha recebido grande parte dessa verba, já que o jogador pertencia em parte à Doyen, a venda de Geuvânio aos chineses do Tianjian Quanjian, por 11 milhões de euros, terá ajudado na concretização deste retorno, que é visto como um dos pontos essenciais para Dorival Júnior levar o clube ao sucesso.

De referir que Robinho está sem clube desde o final do Mundial de Clubes, no qual participou ao serviço dos chineses do Guangzhou Evergrande, equipa orientada por Luiz Felipe Scolari.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.