Técnico de 61 anos fala na realização de um "sonho"
Se ainda restavam dúvidas… acabaram de ser desfeitas. Dorival Júnior vai mesmo suceder a Fernando Diniz no comando técnico da seleção brasileira. Através de uma nota oficial nas redes sociais, o São Paulo informou que o técnico de 61 anos pediu para sair para assumir os destinos do escrete.
"É a realização de um sonho pessoal, que só foi possível porque tive o reconhecimento do trabalho desenvolvido no São Paulo. Por isso tenho de agradecer por ter feito parte desse importante período de reconstrução, liderado com competência pela presidência e pela direção. Com o investimento nas infraestruturas e o planeamento dos últimos anos, o clube está preparado para receber os mais qualificados profissionais do mercado. Agradeço também aos adeptos por todo o carinho e apoio", disse Dorival, que conduziu a turma tricolor à conquista da Taça do Brasil em 2023.
Relacionadas
"O convite feito ao Dorival é mais uma prova de que estamos no caminho certo. Em 2021, a CBF já havia chamado Muricy Ramalho, que seguirá no São Paulo até o fim da minha gestão. Agora, foi a vez do Dorival, que tinha uma proposta de reajuste e ampliação do contrato com o São Paulo também até o fim da minha gestão, em 2026, com todas as garantias para uma estabilidade. Resta desejar boa sorte para o novo desafio", afirmou Julio Casares, presidente do São Paulo.
Flamengo visita o Fluminense esta madrugada. Em caso de vitória, Mengão é líder com 5 pontos de vantagem
Avançado brasileiro sofreu uma lesão no músculo femoral da perna esquerda
Canarinha fecha ano com igualdade num jogo em que Paquetá falhou um penálti
Jornalista Jorge Nicola avalia rendimento do atacante ex-Benfica na equipa de Neymar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso