São Paulo quer Dani Alves e tem dois trunfos face à concorrência

Experiente lateral-direito está atualmente sem clube

• Foto: Reuters

O São Paulo está apostado em contratar Dani Alves e terá dois trunfos face à concorrência pelo jogador, segundo avança o ESPN Brasil.

O jogador, de 36 anos, está atualmente sem clube depois de ter terminado contrato com o Paris Saint-Germain, onde alinhou por duas temporadas. Tem sido notícia o interesse da Juventus no regresso do jogador a Turim e haverá ainda clubes interessados em Espanha e Inglaterra, mas o futuro do lateral pode mesmo passar pelo Brasil.

Primeiro porque Dani Alves nunca escondeu que é adepto do São Paulo. Terminar ali a carreira teria um grande simbolismo, para além de poder estar mais perto da família. Além de poder usar este aspeto a seu favor, o São Paulo oferece dois anos e meio de contrato ao jogador, um vínculo que será mais extenso do que todas as outras propostas, algo que pode ser determinante.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.