Médio espanhol junta-se a Filipe Luís, de quem foi companheiro de equipa no At. Madrid
Saúl Ñiguez vai rumar ao Brasil para representar o Flamengo, deixando o Atlético de Madrid em definitivo ao fim de 15 anos no clube. O médio espanhol de 30 anos, que esteve emprestado ao Sevilla ao longo da época passada, expressou interesse em rescindir o contrato, que termina em junho do próximo ano, com o emblema de Madrid para poder escrever um novo capítulo na carreira.
O internacional espanhol chegou a ter acordo com o Trabzonspor da Turquia, mas acabou por não avançar com a transferência por "motivos pessoais". Em causa estaria o facto de a família do jogador não ver com bons olhos uma vida na Turquia. O arrependimento de Saúl abriu portas para o Flamengo avançar pela sua contratação.
Saúl será o primeiro reforço da janela de transferências do Mengão, onde vai reencontrar Filipe Luís no papel de treinador da equipa rubronegra. O técnico brasileiro e o médio espanhol foram colegas no At. Madrid até 2019, ano em que o ex-internacional brasileiro deixou o clube para rumar ao Flamengo onde terminou a carreira em 2023.
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo