Scolari insulta adeptos do Palmeiras: «Bando de palhaços a gritar bobagens»

Treinador ameaçou deixar o clube brasileiro

• Foto: Reuters

Apesar da goleada (4-0) ao Melgar e da consequente passagem aos 'oitavos' da Libertadores, o ambiente no Palmeiras continua tenso e Scolari irritou-se com os adeptos.

"Umas quatro ou cinco pessoas estavam a gritar algumas bobagens. São um bando de palhaços. Se querem encontrar um culpado, que gritem comigo", atirou o técnico, ameaçando deixar o clube, que amanhã inicia a defesa do título brasileiro.

Atlético Mineiro luta por Jorge Jesus

Também no Brasil, e depois do Vasco da Gama, Jorge Jesus tem mais um pretendente. A imprensa brasileira avança que o Atlético Mineiro também equaciona o técnico português para substituir Levir Culpi, demitido no início deste mês, após somar a terceira derrota na fase de grupos da Taça Libertadores. Os contactos, tal como no caso dos vascaínos, ainda estão numa fase embrionária. Livre desde que deixou o Al Hilal, Jesus parece dar preferência ao Vasco, seduzido pela história do clube, o qual procura um plano financeiro para conseguir a contratação do português. Enquanto isso, Marcos Valadares, técnico da equipa de sub-20, orientará o Vasco na estreia no Brasileirão, amanhã, com o Atlético-PR.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.