A seleção brasileira de futebol regressou oficialmente ao trabalho presencial. Tite e Juninho Paulista deixaram o teletrabalho e apresentaram-se na sede da Confederação Brasileira de Futebol para o regresso gradual à ação.
Todos os profissionais realizaram testes ao Covid-19 e apenas estão autorizados a regressar após diagnóstico negativo. As observações presenciais nos jogos do Brasileirão também estão a ser gradualmente retomadas.
"Estávamos com boa dinâmica online, a trabalhar por videoconferência. Mas alguns assuntos fluem melhor se foram tratados pessoalmente. A interação é um pouco diferente. Estamos a voltar aos poucos e em todos os departamentos com metade da capacidade", revelou Juninho.
Recorde-se que a seleção brasileira volta aos relvados a 9 de outubro, frente à Bolívia, na Arena Corinthians, em jogo a contar para a qualificação para o Campeonato do Mundo.
Neilton envolvido numa situação caricata
Vice-presidente Marcos Braz deixa garantia de que não vai tentar o treinador
Extremo colombiano regressa ao futebol brasileiro
Matias Vina e Matheus de Vargas fizeram os dois golos da partida
Jogador do Real Massamá é candidato à presidência do Sindicato dos Jogadores
Griselda Morel, psicóloga do filho mais novo de El Pibe, revela novos pormenores sobre os últimos dias do argentino
Médio do Fenerbahçe quis agradar aos adeptos do clube mas não ficou bem visto no seu país
Avançado passou pelo Sporting entre 2004 e 2006
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.