Sérgio Vieira na lista do Botafogo

Clube foi despromovido à série B

O destino do técnico português Sérgio Vieira pode passar por um regresso ao Brasil, para treinar o Botafogo, que já desceu à série B. Segundo Record apurou, o treinador está na lista do presidente do clube carioca, Durcésio Mello que nos próximos dias deve anunciar a sua decisão. O objetivo da direção é regressar ao escalão principal já na próxima temporada e, para isso, tencionam apostar num treinador com provas dadas e experiência de futebol brasileiro.

É neste perfil que encaixa Sérgio Vieira que nas últimas épocas em Portugal conseguiu promover o Famalicão e o Farense à Liga. Atualmente sem clube após ter rescindido com o Farense, Sérgio Vieira pode assim regressar ao Brasil onde já trabalhou de 2014 a 2018 orientando equipas como o São Bernardo, América Mineiro, Ferroviária e Atlético Paranaense.

Por João Soares Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.