Paulo Silas: «Ao jogar com Neymar e Jonas fica fácil»

Avançado benfiquista visto pelo ex-treinador no Grêmio

• Foto: Luís Vieira

Paulo Silas, treinador de Jonas no Grêmio e antigo jogador do Sporting (entre 1988 e 1990), destacou o bom momento de forma do avançado do Benfica e salientou a justiça da chamada do benfiquista à seleção do Brasil, admitindo que este poderá fazer uma boa dupla com o astro Neymar.

"Jogar com o Neymar fica muito fácil, jogar com o Jonas fica fácil também... Dunga precisa de jogadores experientes e o Jonas é experiente. Ele já representou a seleção e não sentiu o peso da camisa 'amarelinha'. Desejo-lhe sucesso. Golo contra o Boavista? Depois de um jogo como esse, ele chega com ânimo e moral. Depois é dar continuidade ao trabalho e ter a felicidade de na seleção também marcar golos, confirmando a sua importância", afirmou Silas à Rádio Renascença.

"Todos gostam muito do Jonas aqui no Brasil. Mesmo quando não fez golos, sabe passar, não é egoísta. Isso conta muito a favor dele", acrescentou.

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.