'Fatal Model' diz que quer ajudar a "transformar o sonho em realidade"
A notícia de que Paul Pogba poderia assinar pelo Corinthians empolgou os adeptos do Timão nos últimos tempos e um site de acompanhantes ofereceu-se mesmo para ajudar nas despesas da contração.
O médio francês, que se encontra livre no mercado depois de cumprir uma suspensão por doping, teria certamente um salário elevado, mas a 'Fatal Model' - que se define como "a maior e mais segura plataforma de acompanhantes do Brasil" -, mostra-se disposta a contribuir, garantindo ter já iniciado negociações com o Corinthians nesse sentido.
"A 'Fatal Model' confirma: demos início à negociação com o Corinthians para ajudar a trazer o Paul Pogba! Imagina o craque a vestir a camisola do Timão? Vamos juntos transformar este sonho da Fiel em realidade", pode ler-se nas redes sociais.
A empresa, que já patrocina o Amazonas FC, pretende ver o seu nome associado a um dos maiores clubes do Brasil, mas o Corinthians não parece estar interessado no negócio. O clube deu conta disso mesmo numa nota divulgada nas redes sociais: "O departamento de marketing do Sport Club Corinthians Paulista vem a público informar que recebeu um e-mail da empresa Fatal Model, porém não há negociações em andamento. O clube agradece o interesse da empresa."
A Fatal Model confirma: demos início a negociação com o Corinthians para ajudar a trazer Paul Pogba! ?
— Fatal Model (@FatalModel) December 16, 2024
Imagina o craque vestindo a camisa do Timão? Vamos juntos transformar esse sonho da Fiel em realidade. pic.twitter.com/MJKibORoHX
Jogo sem golos no Rio de Janeiro
Equipa de Abel Ferreira bateu em casa o Vasco da Gama
Formação do técnico português batida por 1-0
Equipa de Belo Horizonte cendeu no Rio de Janeiro
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Ex-jogadores do Manchester United não têm poupado o treinador português
Jackson Irvine vive experiência invulgar no St. Pauli
Demetri Mitchell não precisou de agente e acabou por garantir um salário superior