Tite vetou Ronaldinho Gaúcho no Corinthians

Jogador está sem clube desde o fim de setembro de 2015

• Foto: Reuters

O treinador Tite vetou a contratação de Ronaldinho Gaúcho pelo Corinthians há cerca de dois meses, avança esta terça-feira o 'Blog do Birner', do jornalista brasileiro Vitor Birner, do site 'Uol'.

Segundo a publicação, o antigo craque do Barcelona, de 36 anos, foi oferecido ao campeão em título no Brasil por um salário mensal de 75 mil euros, além de rendimentos extras por meio de ações de marketing.

No entanto, assim que foi consultado sobre a possibilidade, Tite vetou a negociação, por acreditar que Ronaldinho não se enquadra no perfil dos jogadores corintianos. O maior receio do treinador é o de que o craque não se comprometa durante os treinos, o que poderia influenciar no ambiente no balneário.

Ronaldinho está sem clube desde o fim de setembro de 2015, quando deixou o Fluminense após apenas 11 jogos e sob muitas críticas. Nos últimos meses, o craque dedicou-se a jogos particulares, especialmente por equipas da América do Sul.


Por Mamede Filho
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.