Três mortos nas celebrações do Grémio

Festa acabou em tragédia em Porto Alegre

• Foto: Reuters

A festa pela conquista da Copa Libertadores por parte do Grémio acabou em tragédia para três adeptos do tricolor gaúcho. Segundo a polícia brasileira, três pessoas foram assassinadas esta madrugada durante os festejos, uma à facada e as outras duas baleadas.

De acordo com o portal G1, a primeira morte ocorreu pelas duas horas da manhã, quando Jean Carlos de Souza, de 24 anos, foi atacado no Centro de Ibiraiaras por um indivíduo com uma faca. Jean ainda foi transportado para o hospital, mas acabaria por não resistir aos ferimentos e perder a vida.

Uma hora depois, agora em Passo Fundo, um jovem de 18 anos foi baleado na cabeça, depois de ter sido surpreendido pelo ex-namorado de uma das mulheres que estaria no grupo de festejo.

Por fim, em Rio Grande, a terceira vítima mortal foi um jovem de 21 anos, que também foi baleado enquatno festejava num tradicional ponto de encontro de adeptos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Brasil

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.