Presidente do Palmeiras não perdoa frase infeliz e avança para a Justiça
É um tema que segue bem vivo na atualidade do futebol brasileiro e que, pelos vistos, poderá acabar mal para o craque Dudu. Depois de ter abandonado o Palmeiras rumo ao Cruzeiro, o popular jogador brasileiro despediu-.se do Verdão com uma publicação nas redes sociais onde insultou a presidente Leila Pereira. Agora, a líder do clube do treinador português Abel Ferreira garante que vai seguir com o caso até às últimas consequências.
"Ele foi muito grosseiro e isso é imperdoável. Vai ser processado na esfera criminal e civil. Até acredito que esse tipo de atitude contra a minha pessoa foi porque sou uma mulher. As pessoas vão dizer que estou a exagerar, mas não estou", revelou Leila Pereira.
Relacionadas
"Nunca vi um atleta ou ex-atleta dirigir-se a um presidente homem dessa forma. Que sirva de recado para ele e para qualquer um. Não pode fazer isso com ninguém. Eu também sei bater muito forte, mas de forma civilizada. Que sirva de exemplo para outras mulheres. Se fosse um homem ele não teria coragem de fazer isso. Nunca houve nada igual na história do futebol brasileiro", rematou.
Recorde-se que na referida publicação, que pode consultar nas notícias associadas, o jogador escreveu - "Vai tomar no c***".
Contratado ao Casa Pia em fevereiro, o português tem estado em evidência no Brasil e faz uma balanço muito positivo
José Boto (futebol profissional) e Alfredo Almeida (formação) dão cartas no clube brasileiro
Antigo avançado de FC Porto e Sporting lembrou problemas com a droga e o álcool
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque