Cuiabá de Petit não foi além de um empate na receção ao Atlético Goianiense
O Vasco da Gama recebeu e goleou o São Paulo na madrugada deste domingo, por 4-1, naquele que foi o primeiro jogo do Gigante da Colina depois da saída de Álvaro Pacheco, despedido na quinta-feira após uma sequência de maus resultados.
Apesar de até ter começado pior, fruto do golo de André Silva (10'), ex-V. Guimarães, o Vasco da Gama conseguiu reagir e, ainda na 1.ª parte, deu a volta ao marcador por Alan Franco (33'), na própria baliza, e Guilherme Estrella (45'+3').
Na 2.ª parte, o Gigante da Colina, que neste encontro foi orientado pelo adjunto Rafael Paiva, continuou a criar oportunidades de golo e dilatou a vantagem por Leandrinho, aos 80', antes de David sentenciar o resultado, aos 90'+3.
Recorde-se que Álvaro Pacheco esteve apenas quatro jogos no comando técnico do Vasco da Gama, onde não foi além de três derrotas (contra Flamengo, Palmeiras e Juventude) e um empate (frente ao Cruzeiro).
Já o Cuiabá, orientado por Petit, empatou em casa na receção ao Atlético Goianiense (0-0).
Decisão tomada após uma "extensa reunião", informa o clube brasileiro
Verdão é segundo no campeonato, a um ponto do Flamengo
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal
Clube brasileiro ainda está a dever 1 milhão de euros aos arsenalistas
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele