Defesa está livre no mercado mas não quer voltar ao Brasil
            Depois de garantir Philippe Coutinho, o Vasco da Gama tentou garantir mais um nome sonante, no caso o luso-brasileiro Pepe, mas a resposta que recebeu na abordagem foi negativa.
De acordo com o Globoesporte, o conjunto carioca terá abordado o defesa há um mês, tendo na altura até recebido alguma abertura para uma mudança. Contudo, após uma reflexão, terá mudado a sua ideia, muito por conta de questões familiares, nomeadamente em termos de segurança.
Pepe, como se sabe, está livre no mercado depois de ter terminado vínculo com o FC Porto, podendo nesta fase comprometer-se livremente com qualquer clube. A imprensa internacional tem falado no Al Nassr, onde poderia encontrar Cristiano Ronaldo, mas não há qualquer confirmação desse cenário.
Médio do Estoril venceu três vezes a mais importante competição de clubes da América do Sul
Treinador português rodou alguns jogadores depois da histórica reviravolta na Libertadores
Equipa orientada pelo treinador português está a dois pontos da liderança, embora tenha mais dois jogos que Flamengo (2.º) e Palmeiras (1.º)
Treinador português chorou no campo e na sala de impresa depois de garantir a presença na final da prova, com reviravolta
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências